Adoro receitas e brincar com elas. Descobri uma e fiz as minhas adaptações, utilizando farinha integral e açúcar mascavo. Como amo a mistura banana + chocolate, cheguei a um resultado fantástico, de sabor inigualável... saboreie com os olhos...
São dois tamanhos:
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Cupcakes do Bernardo 2 - Futebol
À noite, o fofo do Bernardo comemorou seu aniversário com a família e amigos. A mãe me pediu alguns cupcakes com motivo de futebol. Ele, flamenguista, não podia ter nada diferente do que os que fiz abaixo.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Arca de Noé do Bernardo
Essa semana fiz alguns cupcakes para o niver de um menino de 3 anos. A mãe não sabia exatamente o tema da festa, já que o aniversário seria comemorado com uma menina da sala. Sugeri animais. Segue abaixo fotos de alguns deles. Meu fotógrafo oficial, meu filho Igor, não estava muito inspirado pela manhã. rsrs
sábado, 15 de outubro de 2011
O bolo do Super Homem
Quinta-feira agora, recebi uma ligação da Livia, uma cliente indicada por uma pessoa do meu trabalho, que queria um bolo para sábado. Eu não costumo aceitar encomendas em cima da hora, pois sou meticulosa. Gosto de detalhes nos meus bolos. Mas como a escolha do tema não era dos mais complicados, ela queria fazer uma brincadeira com o noivo - decidimos pelo bolo do Super Homem. Acho que já tenho uma marca nos meus bolos - costumo colocar detalhes como se fossem tecidos... o resultado ficou bem clean e alegre!
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Aniversário Junino
Minha professora de samba queria comemorar o niver do filhote, Jamalzinho, um fofo bebê que completaria um ano e ela me pediu durante três meses, todos os dias que me via, que eu fizesse o bolo. A festa seria com motivação junina. Fiquei pensando como poderia dar uma bossa infantil a um motivo tão comum.
Ai, decidi fazer um menino parecido com o bebê. O pai, quando viu, enlouqueceu: Ai, o Jamalzinhoooooooo... que lindo!!! Ficou demais!!!
sábado, 1 de outubro de 2011
Bolo moça
O mais engraçado dessa vida doce é que eu acabo desenvolvendo mais e mais meu lado menina, moça. Nunca curti muito coisas cor de rosa, mas decidi fazer um bolo e levar para o trabalho. A apresentação foi muito prazerosa pois todos gostaram e ficaram com pena de cortá-lo.
Assinar:
Postagens (Atom)